AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS

A Prefeitura Municipal de São João do Pacuí, por meio da Secretaria Municipal de Administração, conforme disposto no art. 254 do Decreto Municipal nº 007/2024 c/c com art. 86 da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que realizará registro de preços pelo prazo de 12 (doze) meses, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FERNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SÃO JOÃO DO PACUI-MG.
Os órgãos da Administração Pública interessados em participar do referido registro de preços, deverão manifestar seu interesse através de comunicação formal em até 8 (oito) dias úteis após esta publicação.
Para fins de participação o órgão ou entidade deverá encaminhar até o dia 16/01/2025 suas intenções, no e-mail: licitacao@saojoaodopacui.mg.gov.br, com os seguintes documentos:

a) Solicitação de Despesa com a especificação do objeto, juntamente com o Estudo Técnico Preliminar, com justificativas da sua necessidade;

b) Estimativa de consumo e Local de entrega;

Esclarecimentos e especificação dos itens poderão ser obtidos nas dependências do Setor de Licitações na sede da Prefeitura Municipal situada na Praça João Dias de Castro, 64 – Cidade Nova, São João do Pacuí/MG ou através do e-mail: licitacao@saojoaodopacui.mg.gov.br.

São João do Pacuí, 06 de janeiro de 2024.


TÚLIO RICARDO MARTINS SOARES,
Secretário de Administração